Access inicio | | | | | |
Olá,
Seja Bem Vindo ao Blog.

Conecte-se ou registre-se e utilize gratuitamente este equipamento, temos exemplos referente a criação de banco de dados e desenvolvimento de softwares e programas utilizando o Microsoft Access.

Administração do Blog AccessDoProgramador.

Exemplo: Sistema de backup e restauração de base Access em REDE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

21012011

Mensagem 

Exemplo: Sistema de backup e restauração de base Access em REDE

Hello!

Eu desenvolvi esse protótipo quando me vi com a grande dificuldade de realizar backup de um banco de dados access em rede, pois não se pode fazer backup se um banco estiver aberto por outro usuário, visto que pode ocorrer corrosão e como prejuízo você perder os dados. Este sistema está com a função de realizar backup (cópia de segurança) e também o inverso, ou seja, a restauração de base Access. Está adequado para funcionamento na rede ou simplesmente local.

Dentro da pasta tem um arquivo txt com as orientações, explore-o e implemente no seu sistema.

Clique abaixo para baixar:
Download

Dilson
Facilitador
Facilitador

Brasil

http://www.dadosweb.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Exemplo: Sistema de backup e restauração de base Access em REDE :: Comentários

Mensagem em Ter 31 Mar 2015 - 17:42 por Samuel Ribeiro

Boa tarde Dilson

Estou tentando usar o sistema para backup de sua criação, estou fazendo tudo conforme seu manual que você mandou junto na pasta do sistema, mas na hora de criar o backup ele da a mensagem de que o backup só pode ser feito no servidor, estou tentando fazer o backup é do servidor mesmo.

O que mais tenho quer mudar?

A sim o meu banco de dados e accdb em access 2013.
Tem algo a ver se mudei as extenções em todo o código do sistema?

Certo de sua atenção agradeço.

Mensagem em Qua 1 Abr 2015 - 15:34 por Samuel Ribeiro

UP
Sera que alguem sabe como funciona esta sistema?

Mensagem em Sex 10 Abr 2015 - 16:28 por Dilson

Irei verificar/relembrar isso e lhe mostrarei o caminho.

Atualmente eu não uso mais isso, porque descobri um protótipo mais fácil e poderoso, desenvolvido pelo Avelino Sampaio. Se quiser verificar entre no site www.usandoaccess.com.br e procure o exemplo Maestro que é gratuíto. Lá verá um sistema de backup bem moderno.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: