Access inicio | | | | | |
Olá,
Seja Bem Vindo ao Blog.

Conecte-se ou registre-se e utilize gratuitamente este equipamento, temos exemplos referente a criação de banco de dados e desenvolvimento de softwares e programas utilizando o Microsoft Access.

Administração do Blog AccessDoProgramador.

Pasta no e-mail para guardar logins e senhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07022011

Mensagem 

Pasta no e-mail para guardar logins e senhas

Olá Pessoal,

Trago hoje uma dica sobre como organizar as suas inscrições on-line, é um procedimento simples, porém eficiente. Eu aprendi em meio a uma confusão que eu sempre me via toda vez que precisava logar em algum site ao qual eu já havia me inscrito, veja que com muita frequência estamos sempre nos inscrevendo em algum endereço eletrônico, seja Portal, blog, newslleter e sempre nos é retornado aos nossos e-mails as informações de cada uma dessas ações. Pois é, a dica é que você crie uma pasta especifica na sua caixa de e-mail chamada por exemplo "Inscrições" ou "Credenciais" ou "Nicks", você é que vai decidir o nome mais adequado, daí toda vez que chegar um e-mail referente a uma incrição a um site, basta você movê-la para sua pasta de inscrições.

Simples não, tenho certeza que se adotar isso, você precisará apenas consultar sua caixa de e-mail para saber de um login e password e você apertará menos aqueles botões "Esqueci minha senha" ou "Ajuda para recuperar o nick".

Abaixo uma pequena ilustração:

Espero ter ajudado.

Dilson
Facilitador
Facilitador

Brasil

http://www.dadosweb.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Permissão deste fórum: